Maratona do Humor, é o ponto alto do Tudo é Possível!
15/11/2011 02:06

fonte: folhauol.com
Dois grupos de comediantes jovens se revezam em dez provas na "Maratona do Humor" do programa "Tudo É Possível" (Record), com a belíssima Ana Hickmann.
No último domingo (13), Thiago Carmona, Rogério Vilela, João Valio, Bruno Berg e o convidado especial João Basílio formaram o "time rosa". Fernando Strombeck, Richard Godoy, Daniel Murilo, Osvaldo Barros e o convidado Afonso Padilha constituíram o "time preto".
Num total de dez provas, incluindo a do "Quinto elemento", que conta com uma participação em "stand-up" do convidado de cada grupo, os jovens humoristas quase viram do avesso de tanto que se divertem e divertem quem os assiste.
Alguns pequenos flashes de algumas provas desse domingo merecem destaque. A primeira prova é a "Soltando o Verbo". De um início de frase, os comediantes devem completá-la com histórias improvisadas. E a frase era "Eu me lembro".
Rogério Vilela contou que se lembrava de quando foi atrás do significado do seu nome. "Rogério: famoso pela lança!" --ficou todo orgulhoso. "Vilela: aldeia pequena". Brochou. Bruno Berg disse que se lembrava de quando o Rubinho (Barrichello) começou a correr e ele, preocupado com o perigo das corridas dizia, na frente da televisão: "Vai devagar, Rubinho, vai devagar, Rubinho!" E parece até que o Rubinho o escutava!
Já do time preto, Fernando contou que se lembrava muito bem daquele "Disk-Man", que para ele mais parecia nome de delivery de "garoto de programa". Richard foi mais longe. Contou que se lembrava muito bem da morte do Osama, que a sua mulher até se jogou na frente e tudo. "Pelos exames de DNA, dizem que o corpo encontrado tinha 95% de chances de ser do Osama e 5% de ser do Enéas. Já pensou se a mulher se joga na frente do soldado e grita: Meu nome é Havanir!?"
A cada final de prova, quem vota na melhor equipe é a plateia. A disputa neste domingo foi muito acirrada. Os dois grupos estavam ótimos. Mereceram até grandes elogios de Ana Hickmann: "Eu estou adorando a etapa de hoje!", confessou a bela loura, que ria o tempo todo.